Seu carrinho está vazio!
Seja bem vindo, visitante! Você pode entrar ou criar uma conta.
Entrega
De 3 a 5 dias úteis(19) 3873.4649
Unidade de Sumaré-SP
(19) 99205.3455
Unidade de Sumaré-SP(19) 3883.3736
Unidade de Hortolândia-SP
(19) 99767.2974
Unidade de Hortolândia-SPCarrinho
0 item(s) - R$ 0,00Informações de Entrega
O pedido pode ser enviado:
- Correios (modalidades: PAC, E-SEDEX e SEDEX)
- Pode ser retirado em nossa loja no endereço:
Rua João Francisco Ramos, 334 Centro • Sumaré/SP
Como saber meu prazo de entrega?
A Passiflora trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex e Pac.
Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Frete Grátis:
Condições de envio FRETE GRÁTIS:
O pedido será enviado via Correios, através da modalidade E-Sedex ou PAC de acordo com a sua região. A modalidade de envio será determinada pela Passiflora.
Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de faturamento do pedido, que pode variar normalmente de 1 a 15 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você e região do país, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.
Para os produtos da Passiflora que dependem da manipulação para ficarem prontos, estimamos o prazo de de 1 a 3 dias úteis após o faturamento para a manipulação do produto, sendo acrescentado depois o tempo de entrega de acordo com a modalidade escolhida.
Prazo de confirmação de pagamento:
Cartões de Crédito: até 24 horas.
Cartão de débito: até 2 dias úteis.
Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.
Transferência On-Line: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em cheque até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail.
DOC ou TED 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, certifique-se que seu endereço está correto. Caso o produto seja enviado para endereço errado ou desconhecido será novamente cobrado o valor do frete.
O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no "Carrinho de Compras".
*DURANTE PROMOÇÕES OS PRAZOS ACIMA MENCIONADOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES, ESTENDENDO-SE EM NO MÁXIMO 2 DIAS ACIMA DO JÁ ESTIPULADO, SEM PRÉVIO AVISO.