Orientações para Compra

Ajuda

A Farmácia Passiflora está preparada para auxiliar você em todas as etapas de suas compras ou mesmo quando estas já foram efetivadas. Para isso, foi disponibilizado um canal direto com a nossa Central de Atendimento, localizado no canto superior direito da home Farmácia Passiflora (Botão - lado direito superior).

Utilize-o sempre que achar necessário, pois nada é mais importante para a Farmácia Passiflora do que a sua satisfação.

Formas de Pagamento

A Farmácia Passiflora trabalha com as principais instituições financeiras e operadoras de cartão de crédito do país.

Atualmente aceitamos a forma de pagamento: PagSeguro. O PagSeguro oferece diversas formas de pagamento:
Cartão de crédito, boleto bancário, transferência on-line ou carteira PagSeguro.

Prazo de Entrega

Veja agora as principais perguntas e respostas sobre os prazos de entrega:

Quando meu pedido será entregue?

Entrega via SEDEX normalmente 2 a 5 dias úteis para Capitais do Brasil e Interior de SP e 2 a 7 dias úteis para Interior do Brasil, após confirmação do pagamento.
Entrega via PAC, podem levar até 15 dias úteis.

Quando as entregas são feitas?

São feitas de Segunda a Sexta no período das 8h às 17h.

Preciso estar em casa para receber meu pedido?

Ao ser feita a entrega é necessária a presença de uma pessoa para receber e assinar o protocolo de entrega.

Caso eu não esteja em casa, o que acontece?

Se não houver ninguém em casa, serão feitas 3 tentativas de entrega. Depois delas, será necessário que você retire o produto pessoalmente na agencia dos correios mais próxima.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é exibido após a colocação do CEP e do fechamento do pedido, antes da efetivação da compra.

Segurança e Privacidade

A Farmácia Passiflora tem um compromisso com a privacidade e garante atendimento de qualidade e uma ótima experiência de compra também pela internet.

Nossos procedimentos e ferramentas de segurança e privacidade preservam os dados pessoais de nossos clientes, como cadastro, compras e pagamentos, não os revelando a terceiros sob nenhuma circunstância, salvo quando necessários para o processo de entrega e cobrança.

Todo o andamento de pesquisa e compra em nosso site é feito em um ambiente seguro e de forma automatizada (sem a manipulação humana de dados), preservando a integridade das informações e o sigilo total. Dessa forma, o cuidado com o login e senha é indispensável, sendo expressamente desaconselhado a sua divulgação a terceiros.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, não importando o grau de parentesco ou relacionamento.

Toda e qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informadas neste espaço.

Trocas e Devoluções

Fique atento para a nossa política de trocas e devoluções:

Desistência da Compra:

No caso de desistência da compra, o consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para comunicar a Farmácia Passiflora. Pode-se entrar em contato com nossos atendentes via e-mail dentro desse prazo para fazer a solicitação.
Para que a devolução possa ser feita, o produto deve estar com a nota fiscal e dentro da sua embalagem original, sem sinais de uso ou violação.
Nesse caso poderá ser feito o reembolso ou troca do produto por outro.

Produtos com Defeito:

Se o produto adquirido apresentar alguma falha ou defeito, você tem um prazo de 90 dias após o recebimento para nos informar do problema via e-mail.
Enviaremos o produto para uma análise e caso seja realmente constatado o erro efetuaremos a troca por outro ou reembolso do valor pago pelo produto.

Reembolso:

Os reembolsos em casos de desistência da compra ou devolução de produto com defeitos serão feitos no valor do produto+frete para a administradora do cartão em até 5 dias.