Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
Voltar para Produtos
 

ACEROLA: Fonte natural de vitamina C. Acelera a cicatrização, facilita a absorção de ferro e combate os radicais livres que causam envelhecimento precoce, câncer e doenças degenerativas. (2)

AGAR-AGAR: É uma gelatina de algas marinhas rica em vitaminas e sais minerais. Consumida tradicionalmente pelos orientais que tinham a pele mais saudável, os cabelos mais macios e brilhantes, dentes fortes e intestinos bem regulados. Indicado como auxiliar nos regimes de emagrecimento, regula a função intestinal agindo como laxante suave em constipações intestinais crônicas. (3)

ALCACHOFRA: Estimulante do fígado e da vesícula facilita a digestão das gorduras sendo indicada na obesidade, na má digestão, nas intoxicações por excesso de comida ou bebida alcoólica. É diurética, previne a formação de cálculos biliares e manchas na pele. Útil ainda na arteriosclerose, nefrites agudas, anemia, aumento de colesterol e uréia no sangue. (1)

ALFAFA: Rica em vitaminas e sais minerais. Energética, nutritiva e reconstituinte na desnutrição, raquitismo e lactação. Estimulante do apetite, depurativa (purifica o sangue), digestiva, afecções nervosas, cistites crônicas, reumatismo e artrite. (1,3)

AMORA MIURA: Auxilia o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial, a taxa de glicemia (diabetes), a obesidade e reposição hormonal, tem efeito emagrecedor, antitensão, tanto na TPM quanto na Menopausa, diminui o mau colesterol (10).

 BABOSA: Anti-hemorroidária, antiinflamatória, anti-séptica, cicatrizante, restabelece a menstruação, estomática, imuno-estimulante, queda de cabelo e colite. Para uso interno não ultrapassar tratamento entre 8 a 10 dias. (4)

BERINJELA: Usada popularmente para tratamento de colesterol, tem efeito diurético, digestivo, antiinflamatório e laxativo. Útil em afecções hepáticas, cistite e nefrite. (2)

BETACAROTENO: Previne e neutraliza os radicais livres, impedindo a oxidação de componentes celulares, evitando a catarata e a formação de substâncias cancerígenas. Em doses mais elevadas atua como fotoprotetor. (4)

BOLDO: Afecções hepáticas, má digestão, gases, prisão de ventre, inapetência (sem apetite), cálculos biliares, afecções gástricas, etc. (4)

CAFÉ VERDE: Tem propriedades colerética, antireumática e antioxidantes. À cafeína atribui as principais ações terapêuticas da planta, pois essa substância estimula o sistema nervoso central e revela-se ligeiramente diurética. (10)

CÁLCIO DE OSTRAS: É um suplemento vitamínico mineral composto por 4 nutrientes essenciais: cálcio, zinco, magnésio e vitamina D, os quais desempenham um papel importante no desenvolvimento e manutenção dos ossos e tecidos calcificados. O cálcio de ostras é composto de pó de conchas de ostras, que após tratadas e moídas resultam em 93,1% de carbonato de cálcio. O carbonato de cálcio é a maior fonte de cálcio puro. O cálcio é um mineral indispensável para a saúde do nosso organismo. Vitamina D: Atua aumentando a absorção intestinal do cálcio, desta maneira aumenta a mineralização óssea e atua também em menor grau no rim, diminuindo a excreção urinária do cálcio. Magnésio: A ingestão é importante para que não ocorra um depósito anormal de cálcio nas artérias e outros tecidos, provocando tendinites, bursites, arteriosclerose. Zinco: É um mineral vital para a manutenção do sistema imunológico. Importante também na cicatrização de ferimentos. (6)

CARQUEJA: Diurética e depurativa, tônica e reguladora do aparelho digestivo, atuando principalmente no estômago e fígado, na má digestão, prisão de ventre, má circulação e diabetes. Ajuda no emagrecimento e no reumatismo. (1,2)

CARVÃO VEGETAL: O carvão vegetal tem como característica a capacidade de adsorver gases formados no intestino, por isso é indicado para desconfortos abdominais causados por gases. Contra indicado na gravidez, obstrução intestinal e alterações anatômicas do trato gastrintestinal. (6)

CARTILAGEM DE TUBARÃO: é formado por proteínas, mucopolissacarídios como o sulfato de condroitina e de glicosaminas, além de substâncias minerais como o fósforo e cálcio produzidos por células conhecidas como condrócitos. É um suplemento alimentar que tem apresentado resultados bastante promissores para auxiliar nos processos de osteoartrite, artrose e degeneração muscular. Note-se, no entanto, que a cartilagem de tubarão não contém cálcio em quantidade suficiente para reposição em casos de osteopenia ou osteoporose. (4)

CÁSCARA SAGRADA: Laxativa suave e estimulante das funções gástricas e do fígado. Pode ser usado para a prisão de ventre habitual e como auxiliar nos regimes de emagrecimento. (1,3)

CASTANHA DA ÍNDIA: Indicada para varizes, hemorróidas, flebites e problemas vasculares periféricos em geral. Fortalece os vasos sanguíneos, diminui o inchaço, ativa a circulação e dá um grande alívio na sensação de peso e dor nas pernas. (1)

CATUABA: Famosa como estimulante sexual é também indicada para fraqueza geral e como tônica em casos de cansaço físico e mental. (1,2)

 CAVALINHA: afecções dos brônquios e pulmões, hipertensão, afecções articulares, menstruação excessiva, enfermidades renais e das vias urinárias, inflamações e edemas da próstata. (3)

CHAPÉU DE COURO: é um famoso diurético que contém diversas propriedades medicinais como os sais minerais, o iodo e uma grande concentração de taninos em suas folhas. É eficiente nos quadros reumáticos, nas doenças renais e urinárias, além de regular o intestino contra a prisão de ventre. (8)

CHÁ AMARELO: possui ação desintoxicante, diurética, acelera o metabolismo, auxiliar na perda de peso, é um antioxidante poderoso, diminui as taxas do colesterol ruim.  Tem essa denominação por ser proveniente de uma safra especial. (4,9)

CHÁ BRANCO: Tem ação desintoxicante, diurética, acelera o metabolismo, auxiliar na perda de peso, é um antioxidante poderoso, diminui as taxas do colesterol ruim. Previne problemas como infarto e arteriosclerose e retarda o processo de envelhecimento. (4)

CHÁ VERMELHO: Diminui as taxas do colesterol ruim. Previne problemas como infarto e arteriosclerose e retarda o processo de envelhecimento. Atua acelerando a perda de peso, combatendo inchaço e diminuindo a fome. (4)

CHÁ VERDE: Ajuda a emagrecer, pois diminui o apetite e evita o inchaço que dá a sensação de gordura. Acelera o metabolismo do fígado, favorece a redução do colesterol, é depurativo, desintoxicante, usado em tratamentos emagracimento e de beleza, antidepressivo, facilita a digestão. (4)

CHÁ HIBISCO: diurético, digestivo, laxante leve, antioxidante, aromatizante, inibidor do apetite. (8)

CHLORELLA: É uma alga unicelular microscópica de água doce. Seu nome refere-se ao alto conteúdo de clorofila que possui. Durante seu crescimento, consegue acumular uma enorme quantidade de nutrientes essenciais ao bom desempenho das funções biológicas do organismo. (6)

COGUMELO AGARICUS BLAZEI: Tem despertado grande interesse pelos pesquisadores devido a grande quantidade de beta-glucanas presente em sua composição, substância esta responsável por aumentar as defesas naturais do organismo. (6)

COLÁGENO: Produto com altíssimo teor em proteína e aminoácidos. Indicado como suplemento alimentar em regimes de emagrecimento e no combate à flacidez. Empregado também no tratamento de unhas e cabelos enfraquecidos. (4)

 COPAÍBA: Problemas pulmonares (tosses e bronquites), disenteria, incontinência urinária, cistite e leucorréia. Como anti-séptico em feridas, eczemas, na psoríase e urticária, cicatrizante de pequenas irritações do couro cabeludo.(3)

 DENTE DE LEÃO: Hemorróidas, diabetes, afecções hepáticas, biliares e renais, anemia, laxante suave, coadjuvante no tratamento da obesidade. (1,3)

DOLOMITA: Produto natural composto por 60% de óxido de cálcio, 30% de óxido de magnésio e traços de ferro. Amplamente utilizado nos Estados Unidos há mais de 50 anos, é considerado um ótimo suplemento alimentar, prevenindo várias doenças como osteoporose, hipertensão, ataques cardíacos, dores de cabeça, enfraquecimento dos ossos, unhas e dentes, cãibras, cólicas menstruais, raquitismo, colesterol, distúrbios neuromusculares, insônia, etc. (4)

ESPINHEIRA SANTA (Maytenus ilicifolia): Empregada como analgésica e cicatrizante em casos de gastrite e úlceras digestivas. Atua sobre fermentações anormais do intestino, normalizando as funções gastro-intestinais. Possui ainda suave ação laxativa e diurética. Contra-Indicações: Pessoas com hipersensibilidade à espinheira-santa, gravidez e lactação. (6)

 ERVA SANTA MARIA: Verminose e parasitose (dose máxima do chá não deve ultrapassar  três xícaras por dia). Tônica, reguladora e fortalecedora do estômago e intestino, gases, cólicas, constipação crônica e hemorróidas, laxante suave. Afecções das vias respiratórias, tosse, asma, bronquite. Externamente na forma de compressas para queimaduras, machucados, contusões e escabiose. OBS: Tóxica em altas doses. Usar com moderação. (1,2,3)

FIBRA DE MAÇÃ: permite uma atuação eficaz contra as gorduras, pois estimulam e regulam as funções orgânicas, desintoxicando e fortalecendo o organismo. Além da pectina, a maçã possui outras fibras solúveis e insolúveis compostas de polissacarídeos complexos que são indigeríveis pelo organismo as quais também ajudam no processo de redução de peso quer seja pelo bloqueio de gordura ingerida ou pela redução da absorção da glicose. (4)

 FIBRA DE MARACUJÁ: diabetes e colesterol.(10)

 FARINHA DE FEIJÃO: contém faseolamina esta retarda e inibe essa absorção de açúcares no sangue.(10)

FUCUS: Auxiliar no tratamento da obesidade e celulite, laxativo, protetor da mucosa gástrica, diurético, anti-reumático. (9)

GARCINIA: Moderador natural de apetite que atua em nível metabólico inibindo a enzima citratoliaze (que converte os açúcares em gorduras), prevenindo a obesidade e o aumento do colesterol e triglicérides. A Garcínia reduz o apetite por aumento da sensação de saciedade e não por inibição química do centro da fome como os anorexígenos clássicos, além de acelerar a queima de calorias e diminuir o desejo de doces. Ela é contra indicada para gestantes, nutrizes e crianças. Em doses altas pode provocar diarréia, cólicas, náuseas e vômito. Pessoas diabéticas devem consumir com orientação médica. (4)
 
 GARRA DO DIABO: Possui ação antiinflamatória, sendo amplamente utilizada no combate à artrite, artrose, gota, reumatismo e anorexia. (1,3)

GELATINA: Produto derivado do colágeno e rico em proteínas é um complemento alimentar durante os regimes de emagrecimento, enrijecendo os tecidos da pele e evitando a flacidez e a celulite. Fortalece vasos sanguíneos, unhas e cabelos frágeis. (8)

GELATINA DE PEIXE: Suplementação protéica e de ômega-3. É obtida a partir da pele de diferentes tipos de peixes, principalmente de cação, e apresenta o mesmo comportamento do colágeno a gelatina bovina, ou seja, é uma excelente fonte de nutrientes, especialmente proteína de fácil digestão e assimilação. Contém os aminoácidos essenciais, isto é, aqueles que não são produzidos pelo organismo, mas adquiridos através da alimentação. Por esta razão é uma excelente fonte de reposição dos desgastes orgânicos. É utilizada para atenuar os sinais de envelhecimento como rugas e flacidez da pele. É recomendada também para quem faz regime de emagrecimento, enrijece tecidos flácidos, previne estrias e fornece aminoácido para a produção de queratina, fornecendo unhas e cabelos frágeis e quebradiços. (9)

GELÉIA REAL: Possui alto valor nutritivo. Apresenta em sua composição um equilibrado conjunto de vitaminas, sais minerais e outros elementos vitais ao organismo. É uma substância gelatinosa de cor creme com reflexos nacarados, segregada pelas glândulas hipofaríngeas das abelhas operárias jovens. Estudiosos afirmam de uma maneira geral que a Geléia Real serve de alimento a todas as larvas com menos de três dias e é alimento exclusivo da rainha por todo o seu ciclo de vida. É um alimento super concentrado, que apresenta um grande número de elementos indispensáveis à vida, principalmente vitaminas do complexo B, com destaque à vitamina B5, apresentando propriedade liofilizada antioxidantes que retardam os processos de envelhecimento celular. É elaborada com geléia real pura, liofilizada a baixa temperatura (-19 ºC), que permite manter a sua estabilidade e valor biológico, mesmo em temperatura ambiente. (6)

 GINKGO BILOBA: Insuficiência cerebral, ansiedade, estresse, zumbidos, micro-varizes, cansaço nas pernas, isquemia cerebral e periférica, desordens circulatórias, vasodilatador, antialérgico, expectorante, broncodilatador, anti-radicais livres, adstringente, protetor vascular, antiagregante plaquetário, etc. (1,3).

GINSENG BRASILEIRO (Pfaffia glomerata ou paniculata): Indicado como auxiliar em casos de perda gradativa de memória, principalmente as de curto prazo, além de fraqueza, fadiga crônica e stress. Outros usos tradicionais: bronquite, candidíase, diabetes, esclerose, alguns tipos de tumores e vírus Epstein-barr. Considerado adaptógeno, tônico, afrodisíaco, imunoestimulante e regulador do açúcar no sangue. Uma pesquisa japonesa demonstrou que esta planta inibe alguns tipos de células cancerosas. Contra indicações: Não existem relatos de contra indicações dentro das doses recomendadas, porém por ter efeito semelhante ao estrógeno é contra indicado em alguns tipos de câncer. (1,6)

GINSENG COREANO: Possui propriedades afrodisíacas, antidepressiva, antiinflamatória, antioxidante, estimulante, depurativa, diurética, fortificante, etc. Indicada em estados de fadiga, cansaço, falta de energia e concentração, colesterol alto, impotência, depressão, gripes e resfriados, etc. Contra indicações: gravidez, amamentação, hipertensão ou durante terapia com anticoagulante e na menopausa. Efeitos colaterais: Há casos de reações adversas como insônia, cefaléia, nervosismo e diarréia. Em casos de dosagem excessiva pode aparecer edema, coceira, depressão, vertigem, palpitações, alergias e cefaléia. Quando ingerido com café aumenta o risco de excitação e transtornos gastrointestinais. Usado por períodos prolongados pode causar anormalidades menstruais. (1)

GIMNEMA SILVESTRE: A Gymnema silvestre é indicada como um nutriente auxiliar em indivíduos obesos, particularmente aqueles que desenvolveram a diabetes tipo II. Melhorando a sensibilidade do organismo à insulina e corrigindo a resistência a insulina. Pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, mecanismo auxiliar na perda do excesso de peso. Além disso, o efeito insulinatrópico, pode levar a um efeito redutor do apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces. (7)

 GRAVIOLA: Anticancerígena, antibacteriana e fungicida, vermífuga analgésica e sedativa. Trata depressão, stress e desordens nervosas. (1)

GUARANÁ: Atua como estimulante, proporcionando sensação de bem-estar, maior atenção, melhor associação de idéias e atividades intelectuais, maior concentração e resistência ao cansaço físico. Por ser rico em cafeína deve ser ingerido com moderação, pois em excesso provoca efeitos colaterais como insônia, palpitações, azia e dependência. (1)

GUARANA + AÇAÍ: Somadas as duas plantas atuam contra o cansaço, estresse e fadiga. É energético, tônico e estimulante geral. Entretanto, pessoas cardíacas, hipertensas ou com úlcera péptica ativa somente devem usá-lo sob supervisão médica, devido à presença da cafeína. (8,9)

LECITINA DE SOJA: Extraída da soja a lecitina tem a propriedade de “dissolver” as gorduras, diminuindo o colesterol e os triglicerídeos do sangue. É indicada nos regimes de emagrecimento, melhora a circulação, previne o infarto do miocárdio, promove a saúde da pele e dos cabelos e fortalece a memória. Indicada ainda para cálculos biliares, arteriosclerose e acúmulo de gordura no fígado. (10)

LEVEDO DE CERVEJA: O levedo de cerveja é um fermento inativo resultante do processo de fermentação da cevada durante a produção de cerveja. É uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B e de proteínas, com a vantagem de não possuir colesterol e gordura, característicos das proteínas de origem animal. (6)

LICOPENE: tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Possui em sua formulação o licopeno, vitamina E e betacaroteno, substâncias que não são sintetizadas pelo organismo humano. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças. (6)

MARACUJÁ: Tradicionalmente é utilizado para combater a ansiedade, tensão nervosa, agitação e insônia. (6)

ÓLEO DE ALHO: Anti-séptico das vias respiratórias é um grande auxiliar no tratamento e prevenção de gripes e resfriados. Auxilia no tratamento de bronquite e pressão alta. Previne doenças cardíacas, auxilia na redução dos níveis de colesterol e combate vermes (oxiúros e lombrigas). (9)

ÓLEO DE CÁRTAMO: O cártamo (Carthamus tinctorius L.)é uma planta de origem asiática, de cuja semente é extraído o óleo de cártamo, muito apreciado no Oriente devido a sua composição apresentar ácidos graxos monoinsaturados e poliinsaturados tais como o ácido linoléico (ômega 6) e ácido oléico (ômega 9). (10)

ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU: É um suplemento vitamínico rico em vitaminas A e D. A vitamina A é um micronutriente que desempenha papel essencial na visão, crescimento, desenvolvimento do osso, desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, processo imunológico e reprodução. A vitamina D atua aumentando a absorção intestinal do cálcio, desta maneira aumenta a mineralização óssea e atua também em menor grau no rim, diminuindo a excreção urinária do cálcio. (6)

ÓLEO DE GERME DE TRIGO: Fonte natural de vitamina E. Tem ação revitalizante sobre a pele, retardando o envelhecimento. Recomendado para gestantes ou para pessoas que querem engravidar. Auxilia o desenvolvimento físico na infância. (9)

ÓLEO DE LINHAÇA: contém os ácidos graxos essenciais Ômega 3 e Ômega 6 que são gorduras poliinsaturadas indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, que não podem ser sintetizadas pelo corpo humano, devendo assim ser ingeridos através da alimentação. (6)

ÓLEO DE PRÍMULA: É obtido a partir das sementes da planta Prímula (Oenothera biennis L.), cujo principal componente é o ácido gama-linolênico (GLA) que apresenta diversas funções no organismo, sendo a principal delas a regulação da síntese de prostaglandinas. Atenua os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) como irritabilidade, transtorno de memória e de concentração, dores de cabeça, inchaço e dor nos seios, dores e inchaços abdominais, edema e ganho de peso e acne. (8,9)

ÓLEO DE PEIXE: O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sanguínea, mulheres grávidas e nutrizes devem consultar o médico antes de usar o produto. (6)

 PAU TENENTE: Auxilia nas funções hepáticas e digestivas, cólicas hepáticas, debilidade em geral, diarreia, dietas de emagrecimento, distúrbios gastrintestinais, parasitas intestinais, tônico, aperiente, constipação e anemia. (6)

PATA DE VACA: Hipoglicemiante (antidiabético), purgante, diurético, afecções renais e urinárias, elefantíase, redutora do colesterol e triglicérides, antioxidante. (1,2,3,5)

 POLÉN: fonte de energia, indicado para tratamento de anemia, diminui a tensão nervosa e combate o “stress”. Favorece as funções cerebrais, contribuindo para o raciocínio claro. Estimula o desenvolvimento das crianças e ajuda no combate a desnutrição (10)

PORANGABA: Possui ação diurética e depurativa, auxiliando na perda de peso, na diminuição da barriga e na retenção de líquido (inclusive em pessoas que fazem uso de corticóides), eliminando o inchaço dos pés e das pernas. (1)

 PRÓPOLIS: estomatite, amigdalite, gengivite, prevenção da saúde, recuperação da fadiga, ameniza os sintomas do reumatismo, fortalecimento da ação imunológica, estimulação do organismo enfraquecido, prevenção e tratamento de pneumonia crônica e bronquite infantil. (10)

PSYLLIUM: Normalizar o trânsito intestinal, pois capta água e aumenta o tamanho do bolo fecal, também elimina os ácidos biliares, reduzindo com isto os níveis de colesterol. No estômago, liga-se a água e aumenta o tamanho, proporcionando um atraso no esvaziamento gástrico aumentando a sensação de saciedade. Por isso é útil como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Reduz os níveis de triglicérides e aumenta o HDL- bom colesterol. (6,9)

QUEBRA PEDRA: Excelente diurético. Elimina cálculos renais. Auxiliar no tratamento de ácido úrico, retenções urinárias, ascite (barriga d água), etc. Em altas doses tem efeito purgativo. Contra-indicado na gestação. (2)

QUITOSANA: É um biopolímero derivado da quitina, um polissacarídeo de origem marinha, encontrado principalmente no exoesqueleto de crustáceos. Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis. É um alimento em cápsulas que auxilia o organismo na redução do colesterol e como auxiliar em regimes de emagrecimento, desde que associada a uma dieta hipocalórica. OBS: O consumo desse produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos (6)

SENE: Atua na motilidade intestinal, provocando estímulo das contrações peristálticas, melhorando assim o trânsito intestinal. Atua nos casos de prisão de ventre ocasional. Contra-indicações: não deve ser utilizado em casos de obstrução intestinal, doenças inflamatórias intestinais, apendicite, estados inflamatórios uterinos, insuficiência renal, cardíaca ou hepática, náusea, vômito, estados de desidratação, cólica intestinal, hemorróidas e constipação crônica. Não deve ser usado por gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos. (6)

SPIRULINA: É uma alga de cor verde-azulada, muito difundida como fonte de proteínas. Pode ser utilizada como suplemento alimentar ou como moderador natural de apetite, pois se ingerido antes das refeições pode provocar uma leve sensação de saciedade. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças. (6)

 SUCUPIRA: Tônico, Depurativo, Hipoglicemiante, Reumatismo, Feridas, Úlceras, Eczema. (4)

TANACETO: Auxiliar na prevenção e tratamento das crises de enxaqueca, dores de cabeça, inflamações e estados febris. Pesquisas demonstraram que um tratamento de três meses reduz a freqüência e a intensidade das crises de enxaqueca. Contra indicado na gestação e na lactação. (9)

TRIBULUS TERRESTRES: Usado como estimulante da produção de testosterona, para o tratamento da disfunção erétil e diminuição da libido. (7)

UNHA DE GATO: Indicada para diversos processos inflamatórios como amigdalite, sinusite, rinite, gastrite, artrite, bursite, reumatismo, abscessos cutâneos, infecções virais e debilidade geral. Contra indicado na gravidez e durante aleitamento. (1)

URUCUM: Rico em substâncias carotenóides estimula a produção de melanina e propicia um bronzeado dourado sobre todo o corpo após a exposição ao sol. Indicado para afecções respiratórias, afecções gastrointestinais e como corante alimentar. (1)

 VALERIANA: Inquietação, ansiedade, distúrbios do sono, relaxante, cefaléia de origem nervosa, moderadora do apetite. (1,4)

VINAGRE DE MAÇÃ: Auxilia na desintoxicação do organismo, melhora a digestão das gorduras e acelera o metabolismo, promovendo maior queima de calorias.
Outra importante função do vinagre de maçã é na remoção de depósitos calcários do organismo. Sabe-se que materiais depositados nos tecidos, órgãos e vasos sanguíneos são causadores de várias doenças como pedras nos rins, tromboses, derrames, infartos, pressão alta, artrites, aterosclerose, hemorróidas, varizes, obesidade, diabetes, artroses, bursites e muitas outras doenças cuja origem está no sangue impuro, carregado de sustâncias terrosas. Atuando como acidificante do sangue, o vinagre de maça ajuda a remover estes depósitos calcários, prevenindo todas as doenças relacionadas. (10)

VITAMINA A: Vide VITAMINAS E MINERAIS neste site.

VITAMINA E: Vide VITAMINAS E MINERAIS neste site.

ZEDOÁRIA: Eficaz no tratamento do mau hálito de origem gástrica. Estimula as funções hepáticas, digestivas e intestinais. Ativa a circulação e promove a desintoxicação do organismo. (10)
 
 
 
Referências Bibliográficas
 

Voltar para Produtos
 
HORÁRIO DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA   ENDEREÇO
Farm.Resp.: Valdir Venciguerra CRF-SP:10.054 das: 09h às 12h30 e das 13h30 às 19h.
Farm.Co-resp.: Fabiana Bianchi CRF-SP 47.060 das 08h às 13:30 e das 14:30 as 16h30.
Rua João Francisco Ramos, 334
Centro • Sumaré/SP 19 3873.4649