Política de troca e devolução.

Nós da Passiflora nos empenhamos para garantir a total satisfação dos nossos clientes em suas compras em nossa loja virtual, por isso, antes do envio, todos os produtos passam por rigorosas etapas de conferência para garantir sua qualidade.

A Passiflora adota uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, devidamente explicado abaixo. Qualquer dúvida nosso canal de comunicação é o e-mail: contato@farmaciapassiflora.com.br

Quando receber o seu produto observe se o mesmo não apresenta nenhum problema, como:

  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Embalagem violada;
  • Itens faltando;
  • Produto avariado no transporte.

Caso observe algum destes problemas entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail contato@farmaciapassiflora.com.br que faremos a troca do produto ou devolução do dinheiro o mais rapidamente possível.

Essas devoluções serão realizadas desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado.

RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e a devolução de forma adequada, a restituição do valor será feita imediatamente.

No caso de cartão de crédito será realizado o estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em no máximo 5 dias.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O Código de Defesa do Consumidor define um prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto, para o cliente desistir de uma compra online e solicitar a sua devolução. É o Direito de Arrependimento, assegurado pelo artigo 49 da Lei nº 8.078/90. Nesse caso, não é necessário que o consumidor forneça nenhuma justificativa para retornar o item. Para solicitar, basta enviar um e-mail para contato@farmaciapassiflora.com.br com os detalhes de seu pedido que daremos seguimento a sua solicitação. 

DEFEITO NO PRODUTO

Em caso de defeito no produto recebido, os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor determinam o prazo de 30 dias corridos para o cliente solicitar a devolução ou a troca da mercadoria através do e-mail: contato@farmaciapassiflora.com.br.

Agradecemos pela sua compra e esperamos que tudo ocorra de forma rápida e perfeita, mas qualquer problema não hesite em nos contatar por e-mail ou ainda pelo telefone 19 3873-4649 ou pelo WhatsApp 19 99205-3455.

 

Conte sempre conosco

 

Farmácia Passiflora

Passiflora Produtos Naturais